Artigo 6y101c
ARAPUTANGA - Cancelado contrato com empresa que construiria o Portal da Cidade 5q495q
A rescisão unilateral ao contrato istrativo nº 174/2023, por iniciativa da Prefeitura, ocorreu porque a empresa vencedora da licitação, recebeu Ordem de Serviço, porém, não deu inicio a obra.
por – Sebastião Amorim – O Chefe do Poder Executivo de Araputanga “despachou de vez” a empresa vencedora da licitação para construir o Portal da Cidade. A empresa, com sede em Pontes e Lacerda-MT, recebeu Ordem de Serviço, porém, não deu início à obra. Mesmo notificada para dar inicio ao serviço, os representantes da empresa, aparentemente não se manifestaram.
No dia 16 de outubro, o Prefeito Municipal decidiu, por despacho, cancelar unilateralmente o contrato istrativo nº 174/2023, depois de elencar seis considerações que sustentam e demonstram os motivos pelos quais cancelou o contrato.
OBRA SEPULTADA?
Em 04 de outubro, título de matéria publicada pela Folha de Araputanga perguntou: “ONDE ESTÁ A OBRA? Gestão municipal acionou extrajudicialmente, empresa contratada para construir o Portal da Cidade”. Agora, após o despacho de cancelamento, já é possível antever que a decisão é o provável sepultamento da possibilidade de construção do Portal de Araputanga, pelos próximos 74 dias, período que falta para encerrar o ano 2023. 1b3v4w
O Cidadão araputanguense que acompanha a Folha de Araputanga, acredita que nos próximos cem dias, isto é, no final de janeiro de 2024, a obra terá sido iniciada?
MATÉRIAS RELACIONADAS
1 - ONDE ESTÁ A OBRA? Gestão municipal acionou extrajudicialmente, empresa contratada para construir o Portal da Cidade b1g27
2 - ARAPUTANGA – Ministério reou dinheiro para construção do Portal da Cidade 244a49
3 - ARAPUTANGA – Construtora do Portal da cidade, aguarda ordem de serviço 2i3e53
4 - OBRA – Verba federal para construção do Portal da Cidade de Araputanga f2r62