Artigo 6y101c
ARAPUTANGA – Inquérito Civil investiga supostas irregularidades no Concurso Público 01/2018 49p6j
MPE recomenda ao prefeito, não homologar resultado do Concurso Público 01/2018, até que as investigações estejam concluídas.
Por - Sebastião Amorim - A representante do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, em Araputanga, promotora Mariana Batizoco Silva, instaurou Inquérito Civil, através da Portaria número 16/2018, para apurar suposta ocorrência de irregularidades na promoção do concurso público elaborado pelo Município de Araputanga/MT, com o consequente ato de improbidade istrativa por parte do Prefeito Municipal - Sr. Joel Marins de Carvalho e da Empresa Líder Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda - ME e seus representantes.
A denúncia apontando supostas irregularidades no Concurso Público 01/2018, do Município de Araputanga aportou na promotora, de forma apócrifa.
A promotora expediu Notificação Recomendatória ao Prefeito Municipal de Araputanga/MT para se abster de proceder à homologação do concurso público realizado pelo Município de Araputanga/MT, até o final das investigações.
O leitor da Folha de Araputanga pode ler na íntegra, o conteúdo da Notificação Recomendatória nº 11/2018 encaminhada ao prefeito, no PDF desta publicação. O documento expedido no último dia de julho, foi protocolizado junto aos representantes da Prefeitura Municipal, no dia 01/08/2018.