Video 686564
ARAPUTANGA – Por que a fonte d’água luminosa da Praça, foi desligada, na atual Gestão? 283m3a
O leitor já ouviu alguma explicação do porquê a desligaram?
por – Sebastião Amorim – A fonte d’água luminosa, que funcionou até dezembro de 2020 na Praça Romeu Furlan, foi desligada e removida do local? O Cidadão araputanguense saberia responder, o motivo da interrupção do funcionamento dessa fonte? Já ouviu alguma explicação do porquê a desligaram?
PRAÇA?
Por que alguém iria a uma Praça, onde não há nenhum entretenimento, nenhuma atração? Os moradores que estão nas proximidades e eventuais frequentadores da Praça, ficaram satisfeitos, felizes, com o desligamento da fonte?
O Cidadão foi ouvido, houve alguma pesquisa, antes de se tomar a decisão que levou ao desligamento da fonte d’água luminosa?
O SILÊNCIO RESPONDE?
O silêncio responde bem às diversas perguntas sobre a questão. Porém, quem se importa quanto ao funcionamento de uma fonte d’água luminosa, quando a população, em muitos Bairros, ficou sem o abastecimento d’água durante meses?
QUE PERMANEÇA DESLIGADA
Fica claro que a fonte da Praça Romeu Furlan tem que permanecer desligada. As pessoas que enfrentaram irregularidade no abastecimento d’água, por meses seguidos, não conseguiriam compreender, como a Gestão conseguiria água para o funcionamento da fonte, enquanto o povo permanecia desassistido.
FONTE DESLIGADA, VOCÊ PERCEBEU?
É perfeitamente compreensível se boa parte da população, não percebeu que a fonte foi desligada e removida. Seria contraditório que ela estivesse em funcionamento, principalmente entre os meses de julho a dezembro de 2023, quando a Gestão Municipal fracassou no cumprimento ininterrupto da missão fundamental, de fornecer água ao povo.
TALVEZ NO FUTURO
Compreende-se que a “Gestão humanizada”, foi eficiente; bem antes de sofrer a crise no abastecimento d’água, como se pudesse prever os acontecimentos, desligou e removeu a fonte e de tal forma deve permanecer, até o fim do ano 2024. O que o futuro reserva à vida e aos olhos da população? Quem viver, verá.