f1nn

ARAPUTANGA – Professora foi conduzida à Delegacia de Polícia hv43 ...
carregando
logo

Artigo 6y101c

ARAPUTANGA – Professora foi conduzida à Delegacia de Polícia 505o27

home access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

por – Sebastião Amorim - A Polícia foi acionada para prender uma mulher que seria professora, supostamente porque ela teria entregue um telefone celular para um preso.  A Redação da Folha de Araputanga não conseguiu apurar quem é a professora, nem o motivo que levou o preso, beneficiário da ação, a “delatar” o fato às Autoridades.

Embora a Redação deste Site não tenha conseguido chegar aos detalhes da informação, é possível que a professora tenha atuação como Educadora, na Unidade Prisional de Araputanga Apesar de ninguém falar do assunto, hoje (08/05) pela manhã, a professora teria sido conduzida à Delegacia de Polícia, portando objetos que seriam proibidos em sala de aula de presídio.

Devido ao adiantado da hora, não conseguimos contato no telefone da Delegacia local, para confirmar se os fatos procedem.

A Redação da Folha apurou através de uma fonte que também investiga o assunto, que a professora não é de Araputanga; ela vem à Cidade, onde realiza seu trabalho e seria de São José dos Quatro Marcos-MT