Artigo 6y101c
Bandido que tentou roubar banco, morreu baleado, no Nortão de Mato Grosso 1t6i3v
Quadrilha rendeu gerente de banco; bandido morreu baleado.
O distrito de União do Norte, no território do Município de Peixoto de Azevedo, Foi “palco” para tentativa de roubo ocorrida ontem (25/08).
Depois de tentar reagir à atuação policial, utilizando arma de fogo, um bandido morreu, atingido por disparos, aparentemente, da Força Tática.
A quadrilha fracassou ao tentar roubar R$ 250 mil. Outros ladrões envolvidos conseguiram fugir.
Está registrado em Boletim de de ocorrência, que o grupo rendeu o gerente de uma agência bancária por volta das 12h.
Três suspeitos, com faca e arma de fogo, invadiram a casa dele, o imobilizaram, agrediram com socos, e aram a fazer ameaças. Em seguida, o gerente foi levado até um quarto e aram a fazer questionamentos sobre o banco.
Para intimidar o gerente, a quadrilha apontou que sabia detalhes sobre a sua esposa e filhas, que estariam em Peixoto de Azevedo, e possivelmente, eram monitoradas por outros criminosos.
Os criminosos ainda ordenaram que o gerente voltasse ao banco, sacasse R$ 250 mil e em uma sacola levasse até um local combinado, às 18h.
A quadrilha ainda determinou que ele saísse do banco em um carro com as janelas abertas e entregasse o montante para uma mulher.
Assustado, o gerente retornou até o banco. No decorrer da tarde, conseguiu contato com a esposa, e orientou que ela seguisse até a agência em Peixoto. Com isso, a Polícia Militar também foi acionada, e deslocou até o distrito equipes da Agência Regional de Inteligência e Força Tática.
No momento da entrega do valor, quem se aproximou do carro do gerente foi um homem. O suspeito conseguiu observar que no banco de trás do veículo havia um policial deitado, tentou reagir sacando uma arma de fogo, mas foi baleado.
As informações são do site Só Notícias.