Artigo 6y101c
EM JAURU - Homem é conduzido pela Polícia Civil após invadir residência onde estavam duas menores 4x5m5g
A delegacia da cidade apura o envoldimento do suspeito em um furto ocorrido a outra residência
REPRODUÇÃO - Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT -
Um homem de 37 anos foi detido pela equipe da Delegacia de Jauru, nesta terça-feira (15.10), após invadir uma residência onde estavam duas menores de idade.
A mãe das menores procurou a Delegacia da Polícia Civil e solicitou ajuda após receber uma ligação da filha informando que uma pessoa invadiu a casa da família quando estavam apenas as menores no local.
Uma das vítimas informou aos policiais que ao sair de seu quarto, avistou o suspeito na cozinha da casa e pensou que fosse um trabalhador da obra na reforma da residência. Ela gritou e o homem saiu correndo e pulou o muro e seguiu para uma residência próxima. Em seguida, as menores trancaram as portas dos fundos e ligaram para a mãe.
Diante da gravidade da ocorrência, os policiais realizaram diligências, com apoio de uma equipe da PM, e foram à casa onde o suspeito estaria. Foi feita abordagem verbal, mas ninguém atendeu. Ao entrar no quintal da residência, o suspeito abriu a porta, foi abordado e feito o reconhecimento por imagem com o que foi relatado pelas irmãs.
Ele foi conduzido à Delegacia de Jauru para esclarecimentos. A Polícia Civil apura o envolvimento dele em um furto ocorrido a outra residência da cidade.
LEIA TAMBÉM
JAURU - Buscas localizam cadáver em depósito de entulhos 1a6q6t
Polícia 6v3x5z
OPERAÇÃO VOX VERITATIS - CGU, Polícia Federal e Receita Federal apuram fraudes em recursos da educação no Mato Grosso do Sul
Ver artigoColunas 2th3j
SEM PROGRESSO? – A estagnação materializada como rotina
Ver artigoCidades 626t17
ARAPUTANGA – Anunciada licitação para reforma da quadra de esportes do Bairro Cidade Alta
Ver artigoMundo 451e12
Habemus Papam: Leão XIV
Ver artigo