f1nn

GEFRON – Recuperados três veículos na Estrada do Buriti 4c131s ...
carregando
logo

Artigo 6y101c

GEFRON – Recuperados três veículos na Estrada do Buriti 343po

home access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Policiais militares do Gefron de Porto Esperidião-MT, recuperaram três veículos roubados/furtados, viajando em comboio com destino à Bolívia. A equipe do Gefron estava em patrulhamento na estrada do Buriti, distrito de Vila Cardoso, quando avistou à longa distância, os veículos em deslocamento pela estrada.

Ao acompanhar o comboio e realizar a abordagem, os condutores dos veículos suspeitos, não obedeceram às ordens de parada, ignoraram os sinais luminosos e, a sirene policial.

Certamente nervosos, devido ao acompanhamento policial, o condutor do último veículo, perdeu o controle da direção, atingindo um mourão e o veículo a sua frente. Alguém no comboio fez disparo de arma de fogo contra os PMs do Gefron, que reagiu a altura, à injusta agressão, ficando dois suspeitos alvejados; os feridos  foram imediatamente socorridos por dois policiais para cidade de Porto Esperidião.

Os três veículos foram checados, onde constatou que todos tinham queixa de roubo/furto na cidade de Cuiabá.

VEÍCULOS RECUPERADOS

01(um) JEEP Renegade, placa original: QPQ-0001 Belo Horizonte/MG

01 (um) Toyota Etios SD XLS placa original: QCO-2097.

01 (um)  Renault  Sandero  DYNA  1.6, Placa Original: QBX 6035 Cuiabá/MT

Suspeitos conduzidos:

1-        A. M. P. de 18 anos.

2-        C. F. DE M. de 25 anos.

3-        C. D. L. DE A. de 27 anos.

4-        H. D. DE A. B. de 39 anos.

5-        A. V. O. de 22 anos.

6-        L. L. R. de 32 anos.

BATEDOR PRESO

Dois policiais permaneceram preservando o local do fato, quando avistaram um veículo S10 cor preta; feita a abordagem, o suspeito confessou ser o batedor da estada, e outros dois bolivianos seriam os próximos motoristas para levar os veículos roubados para o país vizinho.

CONDUZIDOS À DEFRON:

Os três veículos recuperados e os quatros suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), e dois dos suspeitos permaneceram sob os cuidados médica e custódia policial no Hospital Regional de Cáceres/MT.

Fonte - Gefron