Artigo 6y101c
MIRASSOL D’OESTE – Pastor preso em flagrante delito por furtar em supermercado 1t5b4p
Da Redação – Os valores claramente estão sendo invertidos na sociedade; então, a realidade parece copiar a ficção. A letra da música “Foi o doutor delegado que disse”, do saudoso Bezerra da Silva, em uma das estrofes afirma: Eu também já prendi um pastor com a Bíblia na mão em um supermercado roubando’. Clique aqui e ouça a música.
Parece piada, porém, o fato pode sim acontecer e, aconteceu justamente em nossa região, na cidade de Mirassol D’Oeste-MT. De acordo com matéria publicada pela Polícia Civil, policiais da Delegacia daquela Cidade, prenderam terça-feira (10.06), um homem por furtar um supermercado.
O perfil do detido indica que ele tem 41 anos de idade e, atua como pastor de igreja, em Mirassol D’Oeste; o homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto; para parafrasear a música, só faltou estar com a Bíblia na mão.
REINCIDENTE
De acordo com informações da Polícia, o sujeito teria praticado, anteriormente, outros dois furtos, no mesmo estabelecimento comercial. Um dia a casa cai, diz o ditado popular e, caiu para esse pastor, cujo nome não foi divulgado; ele foi vítima de sua artimanha, pois, acabou sendo detido em flagrante subtraindo os produtos, quando cometia o furto pela terceira vez,
PAGOU FIANÇA
Conduzido à Delegacia, o detido ou por interrogatório e terminou preso por furto. Ele foi autuado, porém, terminou solto, pois, pagou a fiança fixada em dois salários mínimos, para responder o inquérito em liberdade.
CAPTUREM O SATANÁS
Se o desvio de caráter pode alcançar até quem quer habitar o altar, falando em nome do Senhor, devemos ligar os fatos e, talvez seja o caso de invocar mais um fragmento da letra já citada, e cantar incentivando a Polícia, para que saia na captura desse tal de satanás.