Artigo 6y101c
OPINIÃO – Voto consciente deve excluir maus políticos 516
O eleitor é o Juiz e está com cartão vermelho para expulsar maus políticos e candidatos a políticos.
Sebastião Amorim – Nos próximos dias, o voto do eleitor consciente deve excluir da vida pública, políticos que não se comportaram como verdadeiros representantes do povo. Essa possibilidade vem tirando o sono daqueles que buscam, desesperadamente, novos argumentos que eventualmente possam convencer a opinião pública, a reconduzi-los ao mandato; esses candidatos (e parece que são muitos) podem perder em breve a função pública, pois, ao receberem o voto de confiança do eleitor, uma vez no cargo, trabalharam sob interesses outros, vislumbrando agora, o abismo sob seus os. Esses candidatos sabem que caminham sob corda bamba e escorregadia.
REDE VIRTUAL
Com o advento da internet melhorou significativamente a democratização da informação; agora fatos e fotos são compartilhados instantaneamente; já não é possível aos políticos, manter às escondidas desvios outrora inconfessáveis. Em nosso tempo, mesmo abrigados sob o próprio silêncio, tais personagens políticos terminam de alguma forma denunciados, tendo suas más ações, compartilhadas pela impiedosa e temida “Mídia Virtual”. Para o Bem ou para o Mal, as decisões e as ações serão escancaradas.
Sim, políticos canalhas já sabem que falcatruas, negociatas e outras formas de eventuais descaminhos na aplicação do dinheiro público, chegarão a ser conhecidas pelo elitor e pelo grande público. Para além do vexame e da reprovação do personagem-político, é chegada a hora em todo o Brasil, de o eleitor avaliar a vida pregressa de todos os candidatos e, pensar bem, antes de apertar a tecla verde da urna eletrônica.
AGORA, VOTE CERTO!
Depois do dia da eleição, pouco efeito terá, reclamações, denúncias, movimentos de protestos, etc. Escolha certo agora; não vote em candidatos que já demonstraram não merecer nossa confiança. O eleitor é o Juiz e está com cartão vermelho para expulsar maus políticos e candidatos a políticos.