f1nn

ROUBO 6j27b SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO - Família refém, veículo e...
carregando
logo

Artigo 6y101c

ROUBO, SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO - Família refém, veículo e objetos roubados em Figueirópolis D’ Oeste-MT. 1s2p4o

home access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Criminosos fizeram a ação por volta de 23h00min de sábado

por - Sebastião Amorim - Três homens armados e encapuzados anunciaram assalto a uma família que chegava em sua residência, à Rua Acre, no Centro de Figueirópolis D’ Oeste-MT, por volta de 23h00min do dia 16 de março de 2019.

De acordo com relato policial registrado no Boletim de Ocorrência  Nº: 2019.81632, no domingo, 17 de março,  o condutor de uma Toyota Hilux chegou em casa, com sua esposa e filha e, quando a esposa desceu do veículo para abrir o portão, foi surpreendia pelo trio de criminosos.

Os criminosos levaram membros da família para dentro de casa, onde os suspeitos queriam saber sobre dinheiro, joias e armas.

FAMÍLIA REFÉM

Na fuga, os criminosos sequestraram a família, fazendo-as de refém, mantendo-os em cativeiro, no Assentamento Barra do Marco, nas proximidades da MT-174 sob vigia, entre meia noite e meia até por volta de 03h00min da madrugada, quando houve a liberação. Os reféns pediram ajuda em um dos sítios do Assentamento.

O ROUBO

O grupo roubou da família, uma Toyota Hilux Cd4x4 STD, placas ITL 6530 cor branca, ano e modelo 2012, dois relógios de pulso, sendo um feminino, marca Invicta, cor dourada e um relógio masculino marca G Shock, cor preta. Os ladrões levaram, também:

Dois aparelhos celulares, sendo: um Iphone 6S prata, sem chip e um Iphone 8S preto fosco com Chip.

Uma pistola semiautomática Taurus PT838 compacta, número de série KKT78245, calibre .380, com carregadores e munições.

EM INVESTIGAÇÃO

Os veículos, telefones e outros objetos roubados não foram encontrados. A Instituição financeira, cuja agência atende a população de Figueirópolis D’ Oeste,  foi vítima, pelo menos duas vezes, nos últimos meses.

Informações não oficiais dão conta que parte de uma das quadrilhas que agiu na Instituição Financeira, teria sido presa ou morta, porém, não há informações sobre a prisão dos criminosos que fizeram a  última ação contra os caixas eletrônicos, em 21/02/2019