f1nn

ALERTA – Condutores devem ter cuidado com leve afundamento anexo... 14r5o
carregando
logo

Artigo 6y101c

ALERTA – Condutores devem ter cuidado com leve afundamento anexo ao bueiro do Córrego da Garrucha 2a2qu

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Se por fatalidade, alguém perder o controle da direção da moto, poderá ser vítima do avanço descontrolado  sobre  manilhas de concreto, até hoje (27/03) “esquecidas” na lateral da via pública.

por – Sebastião Amorim – Condutores de motocicleta que trafegam pela Rua Joaquim Nabuco, ando sobre o Córrego da Garrucha em alta velocidade, devem estar de sobreaviso com o leve afundamento da pista, que  pode ser tornar perigoso para quem trafega em alta velocidade.

Em 20 de dezembro/2023 foram iniciadas as obras para instalação de bueiros celulars duplos, permanecendo o local interditado por 76 dias. Com as chuvas de março/2024, o aterro está acomodando em certos locais e a terra sem sustentação  vai erodindo na  água da precipitação que vaza nas laterais do bueiro.

Os condutores de motocicleta devem estar alerta, pois está ocorrendo afundamento, possivelmente por acomodação da terra,  em uma das laterais da obra, fato que pode surpreender o condutor que ar em alta velocidade. Se por fatalidade, alguém perder o controle da direção da moto, poderá ser vítima do avanço descontrolado  sobre  manilhas de concreto, até hoje (27/03) “esquecidas” na lateral da via pública

FATO JÁ OCORRIDO

No dia 19 de maio de 2022   uma condutora que trafegava no alvorecer, foi vítima de um afundamento no mesmo bueiro. Era uma manhã fria, com temperatura a seis graus, quando socorristas foram acionados para atender à ocorrência, da queda da condutora. À época, sem sinalização adequada, não tomamos conhecimento de quaisquer manifestação da istração pública,  sobre o assunto.

REDUTOR DE VELOCIDADE

Moradores das imediações estão cansados e ver motociclistas que am em alta velocidade na Rua Joaquim Nabuco, no trecho entre o cruzamento da Rua Nilo Peçanha com Rua Wenceslau Brás. Embora os moradores nada dizem, em off todos sabem que os gestores públicos deveriam dar atenção ao problema e instalar quebra-molas, na tentativa de impor limite àqueles muitas vezes desocupados e, ao mesmo tempo apressados. Em 2023 por diversas vezes, um condutor de motocicleta usava do mesmo trecho de rua para empinar sua moto.

LEIA TAMBÉM

AO AMANHECER – Afundamento em via pública derruba motociclista - Folha de Araputanga

ARAPUTANGA – Peixes morrem ao lado de obra paralisada no Córrego da Garrucha 3ds70

ARAPUTANGA – Animal morto dentro do Córrego da Garrucha 403f3g

ARAPUTANGA – Novos bueiros no Córrego da Garrucha, desta vez na Rua Joaquim Nabuco 2h3o6q