Artigo 6y101c
OPINIÃO – Os políticos vão chegando "de mansinho" 624336
por - Sebastião Amorim - Quantos deputados já tomaram conhecimento da denúncia que pode estar faltando professores nas Escolas da esfera estadual?
É verdade, se houver, esse é um problema do nível do Executivo Estadual; porém, quem fiscaliza as ações ou a falta delas, junto ao Governante? Não são os deputados?
Pois se é verdade que há alunos com aulas vagas, por falta de professores contratados em tempo hábil, para atender estudantes, quem é o responsável? Quem pagará o prejuízo de tais estudantes?
É preciso aproveitar a boa ocasião para agir; os pais e responsáveis dos menores, devem descobrir onde os deputados-visitantes vão se reunir e, cobrar desses legisladores, providências imediatas para a questão.
QUASE NUNCA APARECEM
A Redação da Folha de Araputanga publicou no dia 22 de fevereiro/2022 que a partir de março se farão presentes nas cidades do interior do estado, nomes da política que quase nunca apareceram e que talvez, nada apontaram, a favor das nossas pequenas localidades.
Com o limiar do pleito eleitoral que se avizinha, o desespero daqueles que silenciosamente mantém as estruturas partidárias, deve ficar latente; acredita-se que esses personagens devem fazer de tudo para trazer os expoentes da política e, mostrar que eles existem, pelo menos agora, no período pré-campanha.
FIQUE ATENTO
O eleitor deve ficar atento, pois, é a partir de agora que artimanhas da política pode começar a ar a mão na cabeça do cidadão, para aderir e fazer aplaudir desconhecidos e alguns políticos que podem não ter contribuído em favor do desenvolvimento da região e, portanto, para melhoria das condições de vida da população.
O alerta fica a todos especialmente a quem vai votar, portanto, “olhos abertos, eleitor”.
LEIA TAMBÉM:
OPINIÃO - Fuja do político que atua contra a vontade da população