f1nn

POLÍTICA INTERNACIONAL 1n1u62 Vitória de Trump desbanca pesquisas...
carregando
logo

Artigo 6y101c

POLÍTICA INTERNACIONAL - Vitória de Trump desbanca pesquisas que apontavam empate técnico 684u6u

access_time chat_bubble_outlineMundo
FONTE

Da Redação –  O resultado das  pesquisas que indicavam empate técnico entre as candidaturas de Donal Trump x Kamala Harris,deixou apenas ilusão para os adeptos e fãns da candidata.  Além de deixar eleitores fãs da derrotada boquiabertos frente à vitória de Trump, deve ter causado perplexidade nos jornalistas militantes que cobriam o evento.

A condição de alguns militantes de redação era quase risível durante a noite, ao longo da apuração. O ponto alto da decepção de certos jornalistas que torciam pelo resultado em favor da candidata Democrata, ficou patente  quando os números apontaram impossibilidade de reverter o resultado, colocando matematicamente Trump como vencedor da eleição. A partir daquele momento, houve membro de bancada de Rede de TV  que manifestou vontade de chorar, no que foi contido por outro colega da emissora.

REPERCUSSÃO

Durante o dia de hoje, produtores de conteúdos com canais nas Redes Sociais, aproveitaram o farto material rico em lamúrias e choradeiras de jornalistas esquerdistas, para encadear momentos diversos de jocosos vídeos, demonstrando a expressão de decepção dos militantes brasileiros aparentemente derrotados juntamente com a candidatura Harris.

O assunto do dia foi a vitória do “Laranjão”, como alguns chamam Trump devido aos cabelos avermelhados. A derrota das candidaturas dos Democratas Norte-americanos foi acachapante, tendo ocorrido na disputa para Presidente, Senado e Congresso.

Após a vitória, Trump tomará posse para voltar ao comando da Casa Branca no dia 20 de janeiro de 2025.  Depois de inúmeras denúncias que surgiram na mídia, ao longo dos últimos quatro anos, fica a sensação que Trump  venceu as três eleições que disputou, embora a apuração tenha indicado a vitória de Joe Biden e K. Harris no pleito de 2020.

No cenário internacional a Nação Norte-americana tem sido vista como fraca ou pelo menos enfraquecida sob o comando dos Democratas. Diferente do mandato de Trump, ao longo do mandato de Biden guerras eclodiram e se mantém ativas no mundo,  as fronteiras dos EUA foram abertas e muitos outros problemas surgiram, sem que respostas suficientemente adequadas tivessem sido dadas.

A conclusão é inevitável; o eleitor americano decidiu pôr fim às políticas adotadas pelos Democratas, tanto que derrotou as candidaturas. Será preciso aguardar para conferir qual a possibilidade de corrigir o tamanho do estrago feito.